Help, 1000 x Help

Bom dia meu povo... Notícias? Sim, mas não as melhores. Como já havia dito antes, quebrei minha Atkins e agora to dando um duro imenso pra voltar... Consigo um dia e quebro no outro... ai jogo tudo pro ar! Tenho uma falha muito grande... não sou nada persistente... e pra piorar, ainda sou uma pessoa totalmente compulsiva: Como qd me sinto triste, nervosa, ansiosa, preocupada... e por ai vai. Na páscoa, me esbaldei de chocolate, e por esse 1 mês (eu acho), fora da dieta, acabei engordando e muito!!! Acho meu meu ultimo peso postado ai era 67,5kg e hj tive coragem de subir na balança e estou com 68,3kg... não engordei muito, mas tinha passado dos 69kg estava quase voltando aos 70kg ai dei uma manerada nas comilanças. Pelo meu cronograma de emagrecimento, era pra hoje eu estar pesando 62kg... droga pq desistir? Mas agora é hora mesmo de correr atrás. Até pq começei a tomar anticoncepcional por uns probleminhas que tive e to morrendo de medo de engordar, pois já estou sentindo a retenção de líquidos. Tb tive alguns atritos com o namorado e no serviço, pedi pro meu chefe me mandar embora, não estou conseguindo conciliar a trampo e a facul, mas ele disse que não vai me mandar e que se eu quiser sair que peça as contas... tá ai, vou ter q aguentar esse stress no não sei mais quanto tempo... Visitinhas de hj feitas, passei no Blog da Suse, da Arethusa, da Mey, da Bethynha que ainda não tinha visto, e ela é linda de viver! Mas não comentei em tds... desculpem meninas! Meu café da manhã foi péssimo, comi um super duper pão de queijo e 4 bolachas agua e sal com geléia, lanchinho da manhã teve mais bolacha com geléia. Preciso urgente fazer alguma atividade físíca, mas a grana tá curta demais... e o tempo então, nem se fala! Bjos Estava com saudades do meu cantinho! ♥

0 comentários:

Postar um comentário