Férias...uhu!

Uhuuuuu! Tô de férias!
Sim férias do serviço e amanhã faço a ultima prova na facul... passei em tudooo... só falta uma gente!
Peguei 17 dias... pq no fim do ano já tinha pegado 12... mas to felizonaa!!! Vou agora cuidar de mim!
Fim de semana aproveitei pra comer tudo o que tinha direito e hoje já voltei pra minha dieta Atkins... pretendo seguir firme até a minha volta pro serviço que será no dia 30.
Minha meta é emagrecer 10kg até lá... hoje me pesei, 71kg (medonho!).
Pretendo tb voltar pra academia... mas to decidindo se já volto essa semana, pq sempre sinto mta tontura qd faço dieta.
Não quero agora pensar nos finais de semana... sempre tem farras comelísticas (eu que inventei essa palavra..kk), ainda mais pq sexta é niver do meu amor e com certeza vai ter bolo na casa da amiga dele que vamos visitar na sexta. Preciso ficar firmona!
Hj meu dia vai ser deitada o dia td... primeiro dia das ferias... vai eu mereço um descanso né... ainda mais nesse friozinho.
Hj café da manhã foi ok, resisti a bolacha trakinas e as sobras de esfira de ontem... vamos que vamos!
Preciso ainda me programar, fazer uma folinha pra anotar as pesagens e colar na parede bem em cima da minha balança... depois tiro foto pra vcs...
Ontem dia dos namorados, ganhei um vestido lindo do meu amor, só que nº 46... ficou imenso... me chamou de gorda meu amor...
Sou do tipo pequena em cima, e enorme em baixo, quadril largo e penas gordas...aliás, é o que mais me incomoda... depois de ver as ultimas fotos da Arethuza, até me animei... será que tb consigo emagrecer as pernocas?
Bom to indo nessa... bem capaz que ainda volte por aqui hj...
bjão!!!

1 comentários: