De volta com o bloguinho!

Sim! Isso mesmo, estou de volta. Porém, não voltei mais com a dieta, mas pretendo voltar essa próxima semana que se inicia! Confesso que estive e ainda estou muito triste, com a auto-estima baixa e com medo de voltar a ter as crises que tinha antes por conta do meu peso. Meu namorado entrou numa dieta e está correndo todos os dias, e vê-lo assim tão preocupado com a estética, tem me deixado um tantão insegura. Apesar de estar no semestre final da minha facul, ando muito triste pois não consigo voltar pra dieta, ando comendo muita farinha branca, doces e porque não tenho tempo para me exercitar. To ficando deprê de novo e acabo descontando isso comendo, sem contar a ansiedade por conta de TCC e provas finais que contribuem mais ainda com a minha comilancia! Bom, espero que vocês me ajudem a voltar pra minha dieta. Agora estarei sempre postando alguma coisinha, só que pelo celular, então me desculpem se encontrarem erros de português, palavras não acentuadas e os texto desconfigurados! Um beijinho em todas! Ká Rios

0 comentários:

Postar um comentário