Exagerei no Refri... Mas tenho novas seguidoras

Boa noite gente...
Mta coisa acontecendo...
E vim contar como anda a minha dieta...
Acho que estou exagerando no refri... afinal achei no refri diet a minha unica fonte de doce...
Ficar sem doce está me fazendo mta falta...
Bom... confesso que estou me sentindo um tanto que fraca, e com enjoo pela manhã... mas vamos que vamos... tb to com mta olheira, nem meu creme revitalizante targeted-action da Mary Kay está dando um jeito... e olha que o bicho é bárbarooo!!!
Hj tb... não vamos ter pesagem... minha balançinha acabou a bateria... e eu to super ansiosa pra saber meu peso...
Não sei como trocar a bateria... na verdade nem sei se troca...
Mas logo vou providenciar isso... talvez comprar outra no fim de semana... mas ficar sem balança a essa altura do campeonato não dá!
To muito feliz... já tenho 3 seguidoras... A Pimenthynha, a Susy e a May... minha primeira seguidora... Meninas mto mto obrigada... sejam mais que bem vindas!!!
To sentindo sede a mais que o normal... to preocupada se o q estou perdendo é apenas água...
É é isso ai...
Cardápio de hoje:
Café - 3 fatias de mussarela e 3 fatias de presunto
Lanche - Idem café
Almoço - Carne de porco e linguiça calabresa (únicas opções no serviço)
Jantar - 1 espeto de frango e 1 espeto de queijo
Sei que preciso fazer escolhas mais saudáveis... comer mais carne branca...
Agora neste exato momento minha mãe está fazendo uma deliciosa sopa... e eu vou comer apenas um pedaço de queijo e presunto... esse é o preço!!
Bjus e boa noite...
Aguardem a pesagem logo logo!!!

2 comentários:

  1. eu até gostava dos aparelhos de lá, mas enjoei !

    estou firme e forte por aqui !!!!

    tem promoção lá no blog

    passa lá e perticipe é em parceria com a

    biodolce, resposta no site http://www.lojabiodolce.com.br/produto/hidratante-maos-e-unhas-65g-.html

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, obrigada por por me citar... vou adorar te conhecer... assim eu sinto muita cede, mas isso não acontece todos os dias...geralmente sinto quando vou mais ao banheiro fazer xixi e quanto a questão de suas escolhas sempre que puder use a sua porção de salada permitida é bom pelas vitaminas, mas quando não puder... sem problema... e quanto as olheiras elas melhoram um pouco com o tempo rsrs a fraqueza eu sinto alguns dias já em outros sinto muita disposição parece que tomei antidepressivo rsrs TUDO QUE TE FALO AQUI APRENDI COM A AREH (minha guru hahaha... assim eu andei exagerando no creme de leite... ontem sai pra comprar umas roupas pra mim (com meu marido) pouca coisa pq so baixei um numero na roupa ainda falta muito.... mas no que precisar estarei aqui...

    ResponderExcluir