O dia em que quase quebrei a dieta

Boa tarde!!!!
Hoje quase quebrei minha dieta... acreditam?
Precisei comer na rua de manhã... e quem encontra carne ou somente frios nas padarias logo cedo?
Pensei assim: "Vou ter que quebrar minha dieta, amanhã começo de novo..."
Louca né? Passar um dia morrendo de fome... ó comendo peito de peru, e jogar este dia pelo ralo? Não!!!!
O que eu fiz? Pedi um misto quente... e comi só os frios... o cara da padoca deve ter pensado que sou louca... tb descobri um refri que posso tomar... nada de acuçar e 0 carboidratos... è soda diet... achei mto ruinzinha no começo... mas depois da segunda me acostumei...
Ainda estava com fome, e pedi um daqueles espetinhos empanados de frango...
Sei sei... farinha, mas tentei ao máximo arrancar aquela casquinha... e logo o deixei de lado, pois vi uma parte de estava crua... ai passou a vontade de comer...rs
Mas confesso que fiquei preocupada, pois nesse meio com certeza ingeri um pouco da farinha do espetinho...
Almoço: Restaurante Fazenda (acho que é isso..rs) , comi 2 ramos de brócolis, 4 fatias de tomate, e carne, frango, linguiça e queijinho daquele de churrasco...
Tb fiquei com dúvida quanto ao queijo, o brócolis e a linguiça... pois achei a linguiça um pouco doce...
Preciso tirar minha dúvidas com a Pimenthynha...
Falando em meninas bloqueiras... a Mey comentou no primeiro Post... Mey obrigada pela força... eu realmente fico impressionada com a sua mudança não só no corpo... mas rosto... cabelo... td...
Quando agente se gosta... a gente se cuida... vejam no blog da Mey ai do lado!!!!
Bom... to precisando de umas dicas ai de cardápio... quem puder ajudar...
Acabei de me pesar... 70,4 kg... ou seja, 1,1 kg a menos hoje... E eu to Felizonaaaa!!!
Porém hj a vontade de comer doce está acabando comigo...
Tb estou me sentindo um pouco fraca... mas vamos que vamos... amanhã quero ter saído da casa dos 70 kg... Como vi num blog uma vez... "devagar e sempre"!
Vou colocar também ai do lado um blog que amoo à mto tempo... é o da Larissa... sigam tb...
Agora, tenho q ir pra facul... tem seminário hj!!!!
E o bom é q do lado tem um churrasquinho divino!!!
Bjus...
E que Deus nos ajude!!!!

1 comentários:

  1. Oi Karine, que bacana que tomou essa decisão de mudar sua vida. Com certeza atingirá seus objetivos. Tenho muito a conversar com vc, agora de início confundimos as coisas e temos dificuldade para entender, afinal Atkins vai contra todos os conceitos de nutrição que conhecemos. 1º Fez seus exames? Glicemia, colesterol total, HDL, LDL. Comece por aí. Outra coisa, vc não deve sentir fome, se tá com fome, coma! Sem medo de se prejudicar. Atkins não restringe quantidades, inicialmente vc come mais, logo começará a sentir menos fome por conta da queda na insulina e comerá menos, isso tudo naturalmente. Se vc está se sentindo fraca é por isso, não restrinja quantidades, dentro do permitido coma até se sentir saciada e várias vezes ao dia, tá!Quanto a comer na rua, joga um "caô" no funcionário da lanchonete, rsrsrs. Se ficar envergonhada de dizer q não pode comer carbo, diz que é diabética. Mande fazer seu lanche só com o recheio e come no prato, eu já fiz isso várias vezes. Refri pode todos os zero(menos Fanta). Muito cuidado com linguiça e salsicha, normalmente tem açúcar e amido na composição. Olho nos rótulos! Vc perguntou do tomate, até 3 por dia pode. Brócolis é liberado. Só se lembre de não ultrapassar 2 xícaras de salada por dia. Dá uma olhada na lista de alimentos da indução que postei no blog, são 3 posts, se puder imprima, dá umas 14 páginas, mas tem tudo q podemos consumir. Nossa, escrevi uma carta... kkk!
    Me add no msn para conversarmos melhor, sempre que precisar eu te ajudo.
    Grande beijo e muito sucesso pra vc, estamos juntas nessa luta pela mudança!

    ResponderExcluir