Tentando voltar...

Boa noite, nem tão boa assim...
As minha notícias são péssimas!!
Faz muito tempo que não venho aqui contar sobre minha dietinha... até pq eu acabei quebrando ela e to tendo uma dificuldade muito grande pra voltar.
Resultado? Continuo com 67,5kg.... mas confesso q vi a casa dos 65kg antes de quebrar a dieta...
To comendo tuuuuuuuudo que não posso. Sei que não justifica, mas ando ansiosa, provas na facul... trabalhos pra entregar que não consigo terminar e muita responsabilidade no trampo.... to pirando!
Pra piorar, algumas briguinhas com o amor da minha vida...
Hj mesmo to me sentindo horrível de tão gorda!
Mas estamos ai meninas, lutando contra o peso... e logo voltarei com boas notícias! Deus me ajude!
Beijo pras queridinhas do meu core... Mey, Suse e Arethuza...
Vou passar nos blogs pra comentar...
Fuiiiiiiiiiiiii
Obs: To na facul e tenho seminário hj.... socorroooooo!!!

2 comentários:

  1. Linda que bom ter notícia suas... estava sumida hein? Bem o que posso te dizer por experiência própria é que amanhã é um novo dia... e o que vc fez hoje ou ontem não importa mais o que importa é sua atitude amanhã então não se lamente o importante é que vc não engordou mais... o resto é a vida... pense em vcm e sei como faculdade é estressante da vontade de comer um monte de besteiras, mas, são momentos é só não tornar isso rotina... vc é linda lembre - se disso.
    Estou aqui torcendo por vc... Beijos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. oi querida sei bem o que é isso quando a gente faz a dieta e conseguir e depois para, não é facil voltar não, ja passei por isso varias vezes, mas tomei juizo, porque senão iria engordar mais e não é isso que queremos né, pro animo voltar quem sabe tu vai no super e compra coisas pra dieta e ai não vai ter desculpa, pra mim resolve...beijcoas!

    ResponderExcluir