E segue La vita!

minha receitinha com um hamburguer grelhado
Bom dia... chegou o medronho fim de semana!!! Onde acontecem as festas de comilância...
E hoje, para variar meu amor vai tocar, só que aqui na minha cidade, e depois? Fast food com a banda... to com medo! Sempre acabo saindo da dieta!
Esses dias foi tudo tão corrido que nem tive tempo postar aqui.
A dieta desses dias foi tudo quase 100%. Evitei refrigerante, tomei ontem um pouco de H2O limão com o meu amor e depois tomei uma coca zero mais tarde.
Meu namorado foi ontem na minha facul, e ficou insistindo pra eu comer um salgado com ele, ele não está me ajudando muito.
Ontem acho q acabei passando das 20g de carbo, como já disse, no meu serviço eu não tenho opção de escolha, tenho que comer o tem no dia, e ontem foi dia de cachorro quente, eu comi a salsinha só que tinha molho vermelho, e comi 3 bifes, só que também tinha molho vermelho. No café comi 3 fatias de peito de peru, no lanchinho 2 fatias e a noite 1 espetinho de misto de carne e frango e 2 fatias de peito de peru.
Tenho bebido muita água, ontem bebi 4 litros e na quinta-feira bebi 5 litros.
Quinta não fui pra facul, ai pude variar o cardápio da noite. Fiz um refogado de abobrinha, com creme de leite e queijo mussarela, e imaginem, ficou delicioso... vou colocar as fotinha pra vcs verem...
Fiz comprinhas light, pra ter mais opções...
Hj me pesei, e estou com 67,5kg . Só que me pesei agora qd acordei, e quando acordamos estamos sempre mais magras né, também estou me pesando sem roupa. Não sei se isso é certo ou errado.
Hj o dia vai ser corrido, tenho curso de maquiagem na Mary Kay... ebaaaaaa! Só q é lá em São Paulo... e volto direto pra igreja onde meu amor vai tocar hoje. Correria!
A fiz escova com o trambolho que comprei, até que não ruim...
Bom to indo gente... tenho casa pra arrumar antes de sair!!!
Meninas obrigada pelos comentários!
Beijo

2 comentários:

  1. QUerida você é linda e vai ficar mais linda ainda... só não emagrece muito viu!
    amei a receitinha do hamburguer grelhado com creme de abobrinha... vou experimentar... e então seu peso baixou né, quanto a se pesar quando acorda dá mais baixo sim o peso mas não passa de 500g geralmente. Se pesar sem roupa não sei amiga pq tenho que comprar uma balança e me peso na farmácia ai já viu né sem chance... rsrs parabéns pela quantidade de água e força se for ao fast food peça um sanduiche o mais leve possivel e coma só o recheio (nunca o pão viu!) a pimentynha que me deu a dica...
    eu acho que emagreci mais um pouco as roupas que comprei apertadas estão ficando melhores, vamos ver na pesagem... amiga essa semana fiquei meio enjoada de certos alimentos e advinha minha menstruação deu as caras pela 3 vez em um mês ( a Pimenthynha disse que é normal nessa dieta quando se começa a perder muito peso... tomara...
    Beijos vou fazer meu post amanhã!

    ResponderExcluir
  2. oie flor

    obrigadooo pelo carinho de sempre

    beijssssssss

    ResponderExcluir