Felicidade total...

Hoje consegui fazer minha dieta quase 100%!!! Acho que mereço uma estrelinha!
Comi pra variar, umas 4 fatias de mussarela e café com adoçante, não fiz lanchinhos e acho q essa semana vou passar sem eles, pois não consegui me programar e ir ao mercado comprar... to me virando com o q tem aqui em casa... Meu almoço foi uma xícara de acelga, e carne e frango à vontade... comi baastante pra não ficar com fome... agora a noite comi 2 espetos de carne com linguiça e um refri zero... q preciso cortar!!!!
Mas to quase lá...
Comprei minha balança... e agora vai... 69,1kg apesar das estripulias do fim de semana e do chocolatinho diet de ontem... e agora não vejo a hora de sair da casa dos 69!
Decidi fazer igual a Pimenthynha... não contar os dias e sim os quilos que quero perder pra sair da faze de indução...
Hj senti uma sede incontrolável... acho que bebi bem uns 4 litros de água só na parte da manhã.
Não sei se meu corpo está no estado de cetose... pois ainda to sem noção de como contar os carboidratos do que como... mesmo depois de ver lá no blog da Pimenthynha.
Ganhei mais uma seguidora, mas essa já é conhecida... a Andy.... seja mto bem vinda amiga!!! Estamos juntas nessa luta!
E to felizonaaaaa com os comentários da Mey, da Suse e do Juliano que eu não sei quem é. Ei amigo, mostra sua cara, me segue vai!!!
Suse, obrigada pelas receitinhas, deu água na boca só de olhar!
Mey, obrigada pela dica sobre o refri, já tenho mtas celulites e pavor delas!
Juliano Gondim, acho que não consigo comer pimentão, nem sei se pode na indução, mas obrigada pela dica!
Gente... to só o pó... então não vou passar nos blogs amigos hoje, espero que me perdoem!
Amanhã eu volto!
Bjus
Obs: fotinha de qd pesava 59kg... e usava 40, agora quero usar 38!!!

2 comentários:

  1. Oiii Karine...
    tá fazendo tudo direitinho, parabéns!
    O pimentão que vc não sabe se pode, pode sim tah, mas pouco.
    A sede é normal, e tome muitaaa água! Além de eliminar toda a retenção de líquido, pra cada molécula de gordura que vc perde, vão junto 3 de água que fazem parte dela. Essa sede é perfeitamente normal, lembre-se de repor essa perda de líquido. Pra saber se está em cetose é simples, se tiver indo muito mais do que o normal ao banheiro fazer xixi, provavelmente está sim. E também devido a eliminação de peso, ao que indica está sim.
    Outra coisa, troca esse chocolatinho diet por gelatina diet da royal, tah. E mais, fuja de tudo que é diet e ligth ok, esse tipo de alimento tem teor reduzido de carboidratos e açúcar, não é livre. Coma o que pode ser ingerido na indução e dê preferência a alimentos normais, sem redução de nada.
    Não tomo refri todo dia também, só finais de semana. No dia a dia, tomo suco cligth (menos o fibes) ou algum suco zero açúcar que tenha menos que 1,5g de carbo.
    Bjão e sucesso pra vc.

    ResponderExcluir
  2. oi karine, bom estou vendo que vc ta se esforçando muito por uma coisa q esta na sua cabeça, vc é linda tem um corpo perfeito e ta na neura a toa, agora se vc quer realmente virar olivia palito, comece se exercitando vc é muito jovem e acaba queima calorias com muita facilidade e o que jamais deve deixar de fazer é comer, faça 5 refeições por dia é claro leves, com muita fruta verdura, vegetais e grãos so assim vc vai começar a perder peso,agora quanto mais vc se preocupar mais anciosa vai vai se tornar e mais vc engordará, experiencia propria...bjs
    Luciana

    ResponderExcluir