Dia 16/200 - Recomeçando

Olá... (Tímido e cheio de vergonha por não estar me dedicando ao blog como deveria).
Faz tempo que eu não posto né? Me perdoem... tem sido corrido!
E na correria qual é a primeira coisa que fazemos? Sim, deixar a RA, AF e o blog de lado.
Meus dias não tem sido nada light, muito pelo contrário, só nas farras de comida.
Daqui há 4 dias teremos a segunda pesagem oficial (meu resultado da primeira foi 69kg só perdi 300gramas e já engordei mais ainda =/ ), e lá tenho q pesar 67,300kg. Então, tentarei a isenção de carbo e açúcar, pelo menos até o dia da pesagem.
E por falar nisso, nem todas as meninas do desafio enviaram as pesagens... então, o post do primeiro bloco de 10 dias não saiu... vamos ver se as danadinhas me mandam agora na segunda pesagem.
Passei por um milhão de coisas nesses dias que não passei por aqui ou até passei e não contei.
Não falei pra vcs do resulado da minha avaliação física, que foi de chorar ='(.
Apesar de não aparentar sem mto gorda, o percentual de gordura do meu corpo é de uma pessoa com obesidade de risco, acreditam?
E também na quarta-feira passada, sai da academia com uma super dor na virilha e no joelho, tive que ir pro hospital e tomar injeção (quase morri de tão doída que era), a dor no joelho se segui pelos outros dias e não pude mais ir pra academia.
Recomecei hoje mesmo ainda sentindo uma dorzinha no joelho, mas tô legal!
Hoje também comprei o tão falado óleo de côco. Alguém ai já tomou, está tomando e pode me explicar como tomar esse troço ruim? Vi minha cunhada comendo aquela pasta na colherzinha... corajosa viu!
Bom, por hoje é só!
Mas tentarei voltar amanhã com noticias boas.
Bjokinhas

0 comentários:

Postar um comentário