Dica de beleza - Testei Base e Blush Maybelline em mousse


Saindo um pouco do emagrecimento e falando de beleza em geral, queria falar destes produtos que estouraram na mídia esses ultimos meses e muita gente está comentando.
Testei! Base e Blush Maybelline em mousse!
Eeeeee????

A base eu daria nota 9! Por que? A cobertura é ótima, espalha super fácil, dá pra usar com o dedo mesmo... porém não deixa a pele sequinha como a base da Mary Kay que pra mim é a melhor que usei até hoje!

O blush eu nem sei que nota daria...
Talvez pela beleza da embalagem, eu daria 7... mas o produto mesmo eu não curti.
Nunca usei blush em creme ou líquido... sempre passo em pó e com um pincel... passei esse com o dedo e acho que fiquei com a bochecha da emília! Rs...
A cor também é bem levinha e quem curte um blush bem destacado, não indico este.
Mas talvez, quem já tenha mais experiência com blushs em creme ou líquidos, goste!


Onde encontrar?
Comprei nas lojas Americanas, porém já vi em várias lojas na internet.
Tentei comprar na Laffayette, lá está bem mais barato, mas meu cartão não passou! =( e eu também não ia aguentar esperar até chegar!

O preço?
A base vale muito a pena, apesar do produto ter apenas 18g, custa R$ 39,99.
E o blush, R$ 29,99 mas acho que não vale isso pois tem apenas 5,75g e não é o dos melhores.
OBS: Na Laffayette está bem mais em conta (Blush R$24,00 e Base R$ 34,00).

Fiquei muito feliz pois estava louquinha para provar esses produtinhos e provei!
Agora estou à espera da famosa máscara de Cílios da Love Alpha que está pra chegar! Ai conto pra vcs ok?

Bjos

Depois volto com as tristes notícias sobre o emagrecimento ou melhor engordamento!
Fiquem na paz!

Blush e Base em mousse Maybelline

1 comentários:

  1. Oi Karine, estou te retribuindo a visitinha lá no blog...tudo parado no quesito RA...comendo igual uma doida...Preciso respirar fundo e recomeçar...
    Bjos.

    ResponderExcluir