Dia 8/200 - Desculpem minha sumidinha! E as jacadas da vez!

Olá princesas!
Como estão?
Eu estou bem, porém a RA e AF esses dias para trás não foram nada bem! =(
Mas agora não adianta chorar né? Afinal, a culpa foi somente minha que deixei a preguiça e a vontade de comer da gordinha aqui dominar!
Espero de coração que vcs estejam melhor que eu!
Hoje começei um novo treino, fiz série de perna, puxadooooooo! 3x30 com carga leve e bem rápido com intervalo de apenas 30 segundo... sim quase morri!
Mas o Gui, o avaliador físíco da academia, tá todo empolgado em me ver dando resultados! Ele tá mais empolgado que eu! Hahaha!
Ele me aconselhou a usar um hidratante para grávidas no seios para não dar mais estrias e também a tomar um diurético natural pois tenho muuuuuitaaa retenção de líquido e má circulação! (Ossos do ofício: Trabalhar sentada o dia todinho).
Quanto a RA, no fim de semana foi um fiasco!
Sábado (dia 6/200) no café e almoço foi ok, mas depois do almoço tomei sorvete de sobremesa (fui almoçar com o namorado na casa do irmão dele), e mais tarde à caminho da igreja, eu e o namô comemos umas mini coxinhas no metrô com suco de latinha, e quando voltei, comi um pedaçinho de pão caseiro com toddy!
Domingo (dia 7/200), passeio maravilhoso com amigos e namô por São Paulo, o que comemos?
Café: Pão caseiro com toddy.
Almoço: 1 panqueca de frango, 1 bolinho enorme de tempurá e suco de goiaba e na janta 2 pedaços de pizza na Super Pizza e um refri!
Saldo do fim de semana: JACADA MASTER!
Hoje o saldo seria positivo se não posse um belo pedaço de bolo prestígio que não resisti na saída da empresa.
Tem um moço lá que vende cone trufado, bolos maravilhosos e musse... ai eu fui lá pagar a minha continha do ano passado e a mente gorda aqui me volta com um enorme pedaço de bolo.
Meu café hoje foi: 1 pão francês sem miolo, com manteiga e 1 fatia de mortadela.
Lanche: 1 laranja
Almoço: Vide foto (porém não comi o arroz e feijão) e repeti o frango.
Lanche: 1 iogurte natural com pó de suco diet, e 1 maça (estava com fome porque não comi o arroz e feijão que é o que sustenta).
Lanche: Pedaço enorme de bolo prestígio =(
Lanche pós academia: Shake caseiro de proteína se soja.


Receita -  Shake caseiro de proteína de soja
2 colheres de proteína de soja em farelo
1 copo de leite de soja
2 colheres rasas de cacau em pó ( sem açúcar)
3 pedras de gelo
Adoçante à gosto

Bom, booom, booooom, num é... mas bebível e irá substituir minha janta até eu enjoar! Rsrs!
Decidi também que vou começar a ir direto do serviço pra academia, então terei que acordar mais cedo (aaah não), para arrumar a minha mochila com as roupas e comidinhas, pois a academia está ficando cada dia mais lotada e eu preciso dormir cedo pra ficar bem no outro dia.

Bom, por hoje é isso!
Amanhã volto com mais...
Me perdoem o sumiço!
E não esqueçam que dia 08/02 tem a pesagem oficial do desafio! ( E claro que depois de tantas jacadas, não atingirei a meta, vamos ser realista né).

Beijos gatíssimas!!



Meu almoço de hoje e teve repetição do frango e não comi o arroz e feijão.

0 comentários:

Postar um comentário