Pesinho e notícias quase todas boas!

Bom dia amoras!!!
E ai como foi o dia de vocês ontem?
Até que o meu não foi tão ruim.
Contei pra vocês um pouco ontem e hoje retornei pra contar sobre o restinho do meu dia.
Quanto à alimentação, não foi 100%, como disse já tinha exagerado no fricassé de frango no almoço, e depois de comê-lo perguntei pra moça da cozinha como era feito e ela disse que tinha farinha no molho... ou seja, comi carboidrato que não era pra ter comido. Mas consegui dispensar a sobremesa que era mousse de chocolate.
A tarde comi um chocolate pequeno, aquele quadradinho da Lindt... a chupei 2 balas que poderia ter ficado sem... mas gordinha aqui não conseguiu!
Na volta do serviço, passe no mercado e comprei peito de peru, mussarela e ovos... cheguei e fiz uma omele de 2 ovos, 2 fatias de peito de peru, 2 fatias de mussarela e 1 colher de molho vermelho, que também não precisava.
Estou enjoando de comer omele... vamos ver até quando vou aguentar...rs!
Mas a "glória" maior do meu dia foi que consegui vencer a preguiça e fui para academia! Eeeee todas comemoram!
Não fiz todo o meu treino, segunda-feira é sinônimo de academia lotada... faltaram 2 aparelhos da minha série de perna.
Também o aeróbico ficou devendo! =( Peguei um treino de corrida aqui na internet, mas quando comecei a andar na esteira senti uma dor imensa no osso da frente da perna abaixo do joelho.
Corri para falar com o meu avaliador físico e ele me proibio de fazer o treino e falou pra eu começar com o transport e depois de algumas semanas ir pra esteira pois estou sem condicionamento nenhum.

Hoje vou fazer uma avaliação física na academia... aquela pra medir o percentual de gordura corporal e massa magra... chora a gordinha!!! Haha
A ultima que eu fiz, eu estava mais magra, era mais frequente na academia e mesmo assim de 34% de gordura corporal enquanto o meu máximo devereria ser 20%. Quase chorei.
Estou com medo dessa nova avaliação, sei que estou bem mais gordinha que antes, sei que esse percentual irá sem muito maior.


Quanto a alimentação de hoje, até agora foi certinha, no café comi omelete de 2 ovos, 1 colher de crem cheese e 2 fatias de peito de peru e café com adoçante.

E pra finalizar, como havia prometido, o meu peso:

73,7kg

Não sei se estou mais magra ou mais gorda, não me pesei pós fim de semana, então não consigo fazer esse balanço.
Mas espero que hoje eu elimine essas 700 gramas e amanhã poste um peso redondinho! Rs!
Minha meta é até o final da semana que vem estar com 68kg redondinhos!

Bom é isso pessol!
Conte-me como tem sido a luta de vcs!!
Beijo da Ká

2 comentários: