Dando notícias..rs


Oie...

Dei uma sumidinha... to até com vergonha de contar pra vocês que nesses dias todos eu andei jacando à bessa. =(

Perdão meninas... preciso urgentemente melhorar.

Hoje está começando mais uma semana, e eu tinha me prometido que ia entrar na dieta Atkin (dieta de proteínas) e ficar até o dia 4 de agosto, onde tenho um evento e queria estar mais magra... porém, ontem quando cheguei no cinema com o amore, ví que na minha casa não tinha nada para preparar meu café da manhã (omelete com frios), e então não consegui iniciar minha dieta.

Então, no café tomei 1 pote de iogurte natural desnatado com adoçante, no lanche da manhã tomei 1 copo de suco clight de maracujá com 1 colher de whey protein (éééecati), e no almoço comi um pratinho de sobremesa de alface e tomate e jaquei com o fricassé de frango, que comi um prato grande cheinho... e pra piorar, descobri depois que tinha comido que o molho do fricassé era feito com farinha de trigo... o principal ingrediente que eu não posso comer nessa dieta que vou iniciar! =/



A dieta do Dr. Atkins é uma dieta com isenção total de carboidratos...

Estão proibidos até mesmo frutas e legumes, porém é uma dieta que seca super rápido.

Quando iniciei o blog, fazia essa dieta e em 2 semanas sequei 5kg, mas confesso que essa dieta é muito difícil pra mim, pois eu enjoo muito fácil.

Quem quiser saber mais, leia o blog da Pimenthynha (Arethuza) desde o começo, vale muito a pena!

Hoje me programei para ir à academia e iniciar um treino de corrido, além da musculação.

Depois volto para contar pra vocês se fui ou não e como me sai nos exercícios.

Mas antes de ir à academia, preciso ir no mercado comprar os itens para o meu café da manhã...

No almoço não tenho muita opção, tenho que comer o que fazem de almoço na cozinha da empresa.

Ah, nem tive coragem de subir na balança... fiquei com medo, pois sei que engordei. Mas amanhã sem falta eu posto meu peso para vocês ok?

Bjão e fiquem com Deus!!!

0 comentários:

Postar um comentário