Um montão de coisas!

Boa noite gurias!
Como vocês estão?
Nossa, eu dei aquela sumida né? Tantas coisas aconteceram esses dias e acabei dando uma desandada em tudinho!
Vamos às notícias!
Então, sexta-feira fui demitida do meu serviço, e foi aquele baque! Apesar de já estar insatisfeita há muito tempo, não estava esperando isso.
Há duas semanas atrás, tinham me prometido que seria transferida de setor, iria para o MKT, fiquei mega feliz, pois sou formada em MKT e nunca trabalhei na área, pois o mercado anda exigindo experiência até de recém formados!
Porém, a empresa não cumpriu com a sua palavra e achou que o melhor seria me demitir.Ok, tudo bem... pelo menos vou sair com todos os meus direitos.
E confesso que agora já estou mais feliz, e pedindo ao Papai do Céu, que ao invés de me arrumarem um outro emprego (nova lei do seguro desemprego), eu consiga receber pelo menos três meses do seguro desemprego, assim vou ter mais tempo pra cuidar de mim, me dedicar à academia, fazer minha dieta e por aí  vai!
Mas confesso também que a rotina de serviço era o que me mantinha no eixos quanto aos horários de comer e a quantidade de água que preciso beber durante o dia. Em casa esqueço de beber água, não tenho horário pra acordar, então, consequentemente não tenho horário para tomar café da manhã, o que acaba bagunçando todo o resto dos outros horários pra comer.
E agora voltando ao meu dia de hoje, acordei super tarde, 12:00h!
Fui na empresa a tarde levar minha carteira pra dar baixa, voltei e às 17 fui pra academia mas não consegui fazer nada. Desânimo total!
Voltei, jantei e vim pra cá postar pra vocês!
Fim de semana foi cheio de jacadas, pão, pizza, sorvetes, hamburger e consequência: +600 gramas.
Sim, meu peso de hoje foi 72,9kg.
Então hoje mesmo não coloquei quase carboidratos na minha alimentação.
O cardápio ficou assim:

Café da manhã: Nada (acordei 12h)
Lanche da manhã: Nada (acordei 12h)
Almoço: 3 colheres de purê de abóbora, 2 pedaços de filé de frango grelhado e salada de alface.
Lanche da tarde: 1 espetinho de churrasco de carne.
Jantar: 1 espetinho de churrasco de frango, 2 pedaços de filé de frango grelhado e salada de alface.
Antes de dormir, talvez tome um copo de Whey.

Quanto ao sorteio, como disse no post anterior, assim que atingisse 4 mil visualizações, o sorteio seria feito.
Já atingimos! Ebaaaaaaa!
E até o fim de semana, posto o resultado.
Ah, as inscrições já estão encerradas meninas!

Bom, desculpem pelo post enorme...
Espero que todas consigam ler até aqui!
Deus abençoe vocês!!
Beijin da Ká!!!

5 comentários:

  1. Eu tô correndo atras do prejuízo também rsrrs
    a gente sempre tá né:p kkk
    dedinhos cruzados, quero muito ganhar o kit*_*

    ResponderExcluir
  2. Oi Karine, que chato! Mas importante é vc visualizar as coisas boas e novas que virão pela frente!!! Sorte e sucesso!!! Um bjo

    ResponderExcluir
  3. http://revendoyescosmetics.loja2.com.br/ Vejam minha lojinha virtual, frete grátis para compras acima de 20,00 vamos ver? *-* Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Olá gente, tudo bem? *-*
    Podem me ajudar?
    Entrem nesse site: http://www.megafashion.com.br/closet/100001274678244
    E clique em gostar, só isso já me ajudará muito !

    Beijos

    ResponderExcluir