2012 - Meu ano

Eeee, primeira postagem do ano. E confesso que foi difícil tomar a iniciativa de postar no blog. Tentei várias vezes ser disciplinada com as coisas que me proponho fazer (emagrecer, blog e parar de gastar), mas confesso que disciplina não é uma das minhas características. Bom, não tenho muitas novidades em relação ao emagrecimento, mas estarei começando amanhã mesmo a minha dieta, e espero contar com a ajuda daqueles que já passam por aqui, podem me cobrar, puxar a orelha mesmo. Antes tinha a falta de tempo como desculpa (esfarrapada, por sinal) de não conseguir emagrecer, mas agora já não tenho mais facul (me formei, eeeee!) e a noite tenho tempo pra fazer exercícios e não preciso mais comer as besteiras da cantina da facul. A minha meta é chegar ao corpo da Paola Oiveira, afinal, ela tem a quase o mesmo de altura que eu e temos uma estrutura corporal bem parecidas (claro que eu com muitos kilos mais que ela, haha), temos o quadril largo e pernas gordinhas (ela, não mais). A minha inspiração pra voltar com o blog e a luta contra os kilos extras foi a Thalita, li o blog dela (Tem salada) desde o comecinho, e ela é uma guerreira. Thali, vou linkar seu blog aqui tá. E sobre a rota a seguir? Bom, tenho quase 20 kg a perder, sei que não vai ser de uma hora pra outra, um passe de mágica, então vou voltar com a minha dieta que não será bem Atkins, não vou contar exatamente a quantidade de carboidrato ingerida, e sei que passarei do permitido (20g), mas para esse começo, vou sim cortar total os carboidratos e açúcar, e quando atingir os 65 kilos, passarei a fazer Reeducação Alimentar que é mais saudável e duradouro. Quanto aos exercícios físicos, volto amanhã mesmo para academia e vou tentar ser fiel à ela, já disse que não sou uma pessoa persistente, mas isso também é uma das mudanças que quero pra esse ano. Enfim, é isso pessoal. 2012 quero que seja o ano das minha realizações!
Minha inspiração - Paola Oliveira Fonte: Tem salada
Amanhã volto com o meu peso atual, e novidade sobre o primeiro dia da minha luta em 2012.
Bjokinhas

0 comentários:

Postar um comentário