Desafio 1/200

Boa noite pessoal!
E ai como foi o dia de vcs?
O meu foi uns 60%.
A RA foi meia boca e na academia acabei não fazendo aeróbico, só musculação treino de perna.
Mas tenho uma novidade pra contar pra vcs: sexta-feira vou fazer avaliação física na academia!
Daquelas que medem o percentual de gordura e massa magra, e fiquei super animada com o que o avaliador/preparador físico me disse! Ele falou que agora ele será o novo administrador da academia, e que quem fizer a avaliação, vai ganhar um treino personalizado de acordo com a necessidade e objetivo.
Ou seja, vou ter um treino específico para emagrecer! Uhuuuuu!
Esse treino começará semana que vem!
E mesmo morrendo de preguiça de fazer AF, fiquei empolgadinha com as novidades da academia!
Quanto ao desafio, dia 8/02 será nossa primeira pesagem oficial!
E ai meninas, estão empolgadas?
Como foi o dia de vcs?
Bjokas
Vamos que vamos!

1 comentários:

  1. Oi... minha RA bem ruim.. to estressada... com várias coisas.. mas amanhã vou acordar melhor... e cuidar direitinho de mim!
    Bjo grande!

    ResponderExcluir