Encontro com minha musa inspiradora Paola Oliveira! + Desafio menos 20 em 200 dias

Boa noite... ou bom dia,rsrs! Vocês não vão acreditar! Sim, hoje eu encontrei com a minha linda musa inspiradora Paola Oliveira! Hoje (ontem...rs), fui assistir a estréia da peça "O grande amor da minha vida" com Giovana Ewbank e Joaquim Lopes, a peça é 100% maravilhosa e de quebra, encontrei por lá a linda da Paola e tirei fotinha com ela. Nada melhor do que vê-la ao vivo e a cores pra reparar no corpão dela né?! Nos primeiros minutos, tive a impressão dela ser magra demais, mas passado alguns minutos depois, pensei: sim, quero ter um corpo assim! Então, bora pra minha luta e perder 20 quilinhos ai! E isso me fez entrar para um desafio comigo mesma, parecido com o do blog da Talita, quem quiser ver é só clicar AQUI! O meu projeto será "Menos 20 em 200 dias", e a dieta que vou adotar é de 1200 calorias. Terá inicio nessa segunda, fazendo as pesagens de 10 em 10 dias... a meta é perder 1kg em 10 dias. E ai será que dá? E você? Que tal vir nessa comigo?
Quem quiser saber um pouco mais da peça é só clicar AQUI.
E agora com vocês, a fotinha com a lindona da Paola:
E eu de cabelinho preto, pintadinho hoje também! Bjosss

1 comentários: