A volta!

Depois de tanto ensaiar, ensaiar e ensaiar... resolvi voltar!!! (E todas comemoram!!!)
Já se passou tanto tempo, que pra falar a verdade nem me lembro do meu menor peso aqui no blog, mas sei que agora devo estar com 73kg ou mais, ou seja, voltei pra estaca "0".
Mas depois de ver o blog da Talita, e a volta dela, me reanimei a voltar também... e reparei que estamos com o peso semelhante e que precisamos emagrecer quase a mesma quantidade, então propus à ela que fizéssemos isso juntas... e ela na hora topou! Linda essa Talita viu!
Então hoje à tarde, fui comprar algumas coisinhas pra dieta, e amanhã atualizo meu peso pra vcs, já que me peso somente pela manhã. depois do primeiro "xixi", que é onde temos o nosso peso real sem o acúmulo de líquidos do dia.
Voltarei pra academia também... já estou indo, mas não com tanto empenho.
Minha rotina ficará um pouco atrapalhada já que estou cursando inglês 2x por semana, nas terças e quartas à noite.Então minha estratégia será levar a mochila com as roupas e tênis pro serviço e de lá ir direto pra academia (só vai dar pra fazer 40min de aeróbico nesses dias, pois chego na academia 18h e preciso sair de lá no máximo 18:50min pra ir para o inglês), e da acadêmia irei "fedidinha" mesmo direto para o inglês.
O que mais vai pegar pra mim, é acordar cerca de 30min mais cedo todos os dias  para fazer meu café da manhã e arrumar a mochila pra academia (update: irei todos os dias direto do serviço para academia porque se eu for em casa, corro o risco da preguiça me atacar...rs).
Vou serguir uma dieta rica em proteínas e pobre em carboidratos, que é específica para a perda de gordura.
Essa dieta, foi a Nutri da Trika Lopes da Rede Smam que passou para as participantes do desafio que está rolando lá, em parceria com o blog da Dani, do qual eu estava participando e por motivos de doença tive que abandonar.
Agora, é só ir em frente... tenho tudo que preciso, dieta com a nutri, academia paga, coisinhas de dieta compradas, só preciso mesmo de determinação e força de vontade, que pra mim é o mais difícil, pois não enxergo em mim essas qualidades.
Mas vamos que vamos...
Conto com a ajudinha de vcs!
Bjs amoras!!!

2 comentários:

  1. Estou animada!!! Estava meio doente, só um resfriadinho, que se intensificou esses últimos dias e me deixou meio mole e sem ânimo mas tuuudo está de pé, inclusive já falei do nosso mini projetinho la no blog. A princípio estarei batendo o ponto aqui todo dia pra dar pitaco hahaa

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom recomeço para vocês! Toda vez que pensar em desistir, mentalize você do jeitinho que sempre sonhou em ficar, pelo menos comigo adianta! :)

    ResponderExcluir